Setentão 2017 – Selectus empata com o Grêmio e fica todo mundo no páreo

57

 

Setentão 2017 – Neste domingo (22/10) tivemos a realização de um jogo válido pela 4ª rodada do returno. Selectus empata com o Grêmio e embola tudo.

 

Como foi o Jogo:

 

Selectus 0 x 0 Grêmio – Era o 5º jogo de cada equipe na competição. Era jogo de – quem vencesse seria o líder e quem perdesse o lanterna. Neste jogo o medo de perder tirou a vontade de ganhar das duas equipes e ficou assim, uma partida previsível, onde as defesas tiveram vantagem sobre os ataques o tempo todo e se estivessem jogando até agora, o jogo ainda estaria no 0x0. “Time tava bem, montamos uma defesa forte, controlamos o primeiro tempo e dominamos o segundo, mas chutamos muito pouco, falta um matador pro nosso time” Rogério (Grêmio). “Jogo equilibrado com poucas oportunidades de gol. Defesas se destacaram e o placar foi justo. A única coisa boa que se salvou foi a minha volta” Batata (Selectus).

 

Com o empate deste jogo embolou tudo, ficando o Inter na liderança com 8 pontos e Esperança, Grêmio e Selectus na sequência com seis, mas pelos critérios de desempate, o Esperança ficou na vice liderança e se o campeonato terminasse hoje, teríamos disputando a Série “A” Inter x Esperança e a Série “B” Gremio x Selectus, logo, podemos frisar que o empate foi ruim para ambos, pois continuaram abraçados na 3ª e 4ª posição, fora da Taça de Ouro.

 

Próximo Jogo:

 

5ª rodada do Returno

 

29/out

8H30

1

GREMIO

 

ESPERANÇA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content