Sessentão e Setentão – O equilíbrio entre as equipes sempre é o ponto alto destas categorias

58

 

Sessentão e Setentão 2017 – No último domingo (03/09) tivemos a realização de 3 jogos, válidos pela 3ª rodada do campeonato, sendo 2 pelo 60 e um pelo setentão. Jogos muito equilibrados, em que o Ciranda, time que todos achavam imbatível, perdeu.

 

Como foram os jogos:

 

Setentão:

 

Internacional 2 x 1 Esperança – Esperança, que vinha de vitória, pegou o Inter, com a esperança de vencer e disparar na ponta. Só que o Internacional, bem armado e distribuído em campo, com dois gols do Luiz Cesar, tirou todas as esperanças do Esperança e quem lidera agora é o Inter. Descontou para o Esperança o Rodrigo Jansen. “Jogo bom. Perde gol aqui, perde gol ali e na soma com a subtração deu eles” Rodrigo (Esperança).

 

Próximo jogo:

 

10/set

8H30

1

GREMIO

 

SELECTUS

 

 

 

Sessentão:

 

Trayras 1 x 0 Ciranda – O todo poderoso Ciranda, campeão do Torneio Início sobrando e até aqui com duas vitórias convincentes, colocou salto alto, veio o Trayras e pimba. Trayras jogando fechadinho e marcando bem os principais atletas do Ciranda, esperando um  erro dos caras, que uma hora iria aparecer, em um contra ataque mortal,  Leto fez o gol e garantiu a vitória da Trayrada. Era o jogo que também valia a liderança. Com o resultado, Trayras saiu como líder e empurrou o Ciranda para segundo, com as duas equipes já desgarradas das demais. “Marcamos o Elio e o Agostinho, jogamos com garra e no contra ataque, vencemos” Valdir (Trayras). “Jogo difícil, perdemos um pênalti  no final, mas segue o jogo” Elio (Ciranda).

 

Berro D’Agua 2 x 2 Kosmos – As duas equipes vinham de derrotas e ainda não tinham pontuado. Precisavam reagir e fizeram um jogaço, lá e cá, gol lá e gol cá e acabou como tinha que acabar. Tolosa em um belo gol abriu o placar para o Kosmos, Riede, o lateral artilheiro empatou, levando o jogo igual para o fim da etapa primeira. Na segunda etapa Antonio Oswaldo virou, mas o Davidson empatou, segurando a pressão do Kosmos no final. “Jogamos bem e acho que o placar foi meio injusto. Não saímos da área deles e se houvesse um vencedor seríamos nós” Tolosa (Kosmos). “Jogo bom, tudo perfeito, jogamos, corremos, nos divertimos, fizemos gols, tomamos gols e estou exausto de tanto correr e feliz” Sanuel (Kosmos).

 

 Próximos Jogos

 

10/set

8H30

2

BERRO D’AGUA

 

CIRANDA

10/set

9h30

1

BOLA PRETA

 

KOSMOS

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content