Sessentão/Setentão 2017 – Equilíbrio segue como o ponto alto da competição

58

 

Sessentão e Setentão 2017 – Neste domingo (10/09) tivemos a realização de 3 jogos válidos pela 4ª rodada do campeonato, sendo 2 pelo 60 e um pelo setentão. No Sessentão, rodada boa para o Ciranda, que venceu e reassumiu a liderança que havia perdido na ultima rodada. No Setentão, Grêmio empata com o Selectus e não movimentam a tabela, deixando tudo como estava.

 

Como foram os jogos:

 

Setentão:

 

Gremio 1 x 1 Selectus – As duas equipes completaram a segunda participação na competição e como é de praxe na modalidade, o equilíbrio foi latente no jogo. Após uma primeira etapa sem gols, Raimundo abriu o placar para o Grêmio e quando todos achavam que o Selectus, que ainda não tinha nem feito gols e nem pontuado iria ficar na mesma, Jesus, com a máxima, Só Jesus Salva, salvou o Selectus e empatou o jogo, fazendo o primeiro gol da equipe e também levou a sua equipe a ganhar o primeiro ponto, mas de nada adiantou, pois Selectus continuou na lanterna com um ponto e o Gremio na vice lanterna com 2 em dois empates e segue o jogo.

 

Próximo jogo:

 

Quinta rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

17/set

8H30

1

ESPERANÇA

 

GREMIO

 

 

 

 

 

Sessentão:

 

Ciranda 3 x 1 Berro D’Agua – Ciranda veio mordido pela derrota na ultima rodada e precisava vencer para manter a hegemonia. Começou o jogo a la Ciranda, não dando espaços ao adversário e colocando o Elio para correr lá na frente, saiu vencendo a primeira etapa com gols de Elio e Ruy. Na etapa final o Berro diminuiu com Ulisses, mas nada que assustasse o Ciranda, pois logo o Elio fechou a conta, anotando o seu segundo gol no jogo, para levar a sua equipe a vitória, a liderança, a maior goleadora e ainda assumir a artilharia da competição, fazendo barba e cabelo, só não fazendo bigode, pois o Trayras é que tem a melhor defesa.

 

Bola Preta 3 x 2 Kosmos – Grande jogo, de muitas alternativas, com gol lá e cá e jogo do mesmo jeito, lá e cá. Sempre com o comando da partida, Bola abriu o placar com Hamilton, Kosmos empatou com Manuel Vitorino, Vavá desempatou, mas o Vitorino estava teimoso e empatou novamente para o Kosmos, levando o jogo igual para o fim da etapa inicial. Na volta Vává desempatou e o Kosmos não teve mais forças para buscar o empate e o jogo ficou assim. Com a vitória Kosmos assume a 3ª colocação e joga o Kosmos para a lanterna. 

 

Próximos Jogos:

 

Quinta rodada

Data

Hora

Campo

Confrontos

17/set

8H30

2

KOSMOS

 

TRAYRAS

17/set

9h30

1

BERRO D’AGUA

 

BOLA PRETA

 

 

 

 

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content