Setentão 2017 – Grêmio domina, mas Esperança é quem vence

114

 

 

Setentão – No último domingo (17/09) tivemos a realização de um jogo válido pela 5ª rodada do campeonato. Esperança vence o Grêmio e assume a liderança.

Como foi o Jogo:

Esperança 1 x 0 Grêmio – Competição está show e quando a galera assiste jogos do setentão, nem imagina que é a categoria de acima de setenta anos, tal a disposição que as equipes vem jogando. Grêmio teve domínio do jogo, mas quem venceu foi o Esperança, que venceu com gol de Joãozinho, tirando as esperanças e a estratégia do Grêmio de vencer e assumir a liderança. Como a estratégia não deu certo, Esperança com a vitória assume a liderança, já abrindo 4 pontos do adversário que ficou em 3º. “Jogamos melhor, mas perdemos. Coisas do Futebol. Fomos roubados em um minuto pela arbitragem” Mir (Grêmio). “Jogo difícil, adversário muito bom, mas ganhamos na estratégia” Letti (Esperança).

Próximo Jogo:

24/09 – 8h30 – Internacional x Selectus

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content