Sintético 2018 – Camarões e Meia Boca seguem invictos. Puma decepciona.

83

Sintético 2018 – Neste final de semana (10 e 11/03) tivemos a realização de oito jogos, válidos pela oitava rodada da competição. Foi a rodada final para o grupo amarelo, que teve dois destaques em um só jogo. Destaque negativo – Puma, que decepcionou mais uma vez e aquela equipe que já ficou 2 anos sem perder na competição, nesta edição, em 7 jogos, conseguiu perder 4 e vai para a repescagem. Destaque positivo foi o Meia Boca, que conseguiu sair ileso na primeira fase. Em um grupo denominado de grupo da morte, Meia Boca saiu como único invicto e sobreviveu incólume. Pelo grupo verde ainda teremos mais uma rodada e o destaque até aqui é a equipe do Camarões, que no jogo que valia a liderança e no jogo dos invictos do grupo, goleou o Danone e agora lidera sobrando e é a única equipe do grupo que ainda não perdeu. Já estamos em fase de conclusão da primeira fase e o que foi feito até aqui, será apenas história, pois a partir da segunda fase, apaga tudo, que agora vem outra competição, já que as equipes serão separadas em quatro grupos, sendo dois da Taça de Ouro, ou série “A” e dois da Taça de Prata, ou série “B” e será jogo rápido para decidir os semifinalistas, o que significa que qualquer derrota deixará a equipe na marca do pênalti. Vamos acompanhando.

Como foram os jogos, na resenha dos atletas:

Astória 3 x 1 América II – “Hoje foi tipo uma pelada com juiz. Não valia nada, mas foi bom pra suar a cana de ontem. Que comece a Taça de Prata” Nando (Astória).

América 2 x 1 Pratão – “A verdade é que vamos para a última rodada precisando pontuar. Nos jogos difíceis erramos, precisamos corrigir e manter a concentração. No jogo de hoje fizemos um péssimo primeiro tempo e quando acordamos já estava 2 x 0. Até sábado” Francielder (Pratão). “Acabou o KO, Wesley voltou. Parabéns a equipe” Wesley (América).

River 4 x 2 Dortmund – “Jogo horrível tecnicamente. Valeu pela vitória. Agora é outro campeonato, vamos River” Laitano (River).

Kalangos 3 x 2 Sofisticados – “Só foi eu voltar…3 pontos. Vamos com tudo pra Prata” Janjão (Kalangos). “Pior jogo da competição. Demos 5 passos para trás. Parabéns ao Kalangos que soube aproveitar as falhas de nossa equipe e foi eficiente” Vitor (Sofisticados).

Verona 2 x 1 Descubra – “Pior juiz da AABB. Não adianta eles terem um expulso e o juiz querer igualar” Zazá (Descubra). “Jogo decisivo onde a entrega dos atletas do Verona fez a diferença” Mundinho (Verona).

Favela 3 x 1 Engenharia – “Bom jogo para chegar bem na Taça de Prata. Parabéns Favela, vamos com tudo” Rafael Wesley (Favela). “Time está sem inspiração até para resenha” Cazzola (Engenharia).

Camarões 6 x 2 Danone – “Jogo bom contra um adversário que também é favorito ao título. Resultado importante” Felipe (Camarões).

Meia Boca 2 x 1 Puma – “Jogamos como nunca e nos fu… como sempre” Renato (Puma). “O presidente deitou. Resultado normal. Segue o jogo. Hoje foi dia de baile” Dodoga (Meia Boca).

Destaques da Rodada:

Equipes Destaques: Camarões e Meia Boca;

Melhor jogo: Verona 2 x 1 Descubra;

Seleção da Rodada:

Goleiro: Pablo (Meia Boca). Ala Direita: Zanon (Kalangos). Zagueiro: Cleyson (Meia Boca). Ala Esquerda: Juninho (Camarões). Meias: Leonardo Mosquera (América 2), Davi (River), Yago (América). Atacante: Rodolfo (Verona).

Próximos jogos: Nona Rodada

Data     Hora   Confrontos
17/mar 10h45 PRATÃO       x  ENGENHARIA
17/mar 12h15 SAIDEIRA     x  SOFISTICADOS
17/mar 13h30 FAVELA        x  KALANGOS
17/mar 14h45 CAMARÕES x  AMÉRICA

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content