Supermaster 2018 – Falta mais uma rodada e vamos ao que interessa.

86

Supermaster 2018 – Neste final de semana (21 e 22/07), tivemos a realização de cinco jogos  válidos pela 21ª ou 10ª rodada do returno da série “B”. Jogos sem surpresas. Quem era líder ficou mais líder e quem era lanterna, ficou ainda mais lanterna. Com a série “A” já com as oitavas definidas, ainda teremos uma rodada para definir os confrontos da série “B” e interessante, que não temos um jogo sequer definido e tudo vai depender do que vem por aí.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Raça 7499 3 x 1 Unidos – “Jogo bom, poucas faltas, mas no final o cansaço pesou. O Unidos jogou com um a menos e valeu o esforço dos atletas que compareceram. Parabéns Raça” Celso (Unidos). “O pior jogo que a AABB viu no últimos tempos. O Unidos com um jogador a menos e mesmo assim o Raça não conseguiu se impor. Valeu pelos 3 pontos e mais nada” Silvinho Gelol (Raça).

Democrata “B” 2 x 1 Bola Preta “B” – “O Democrata é o time das viradas, o Democrata é o time do Amor. Jogo duro. O Bola muito técnico e fechado, saiu na frente e mantiveram o placar com um ferrolho. Agua mole em pedra dura, Democrata vira vira virou” Parah (Democrata)

Fibrax “B” 1 x 1 América – “O juiz tem que ficar de olho no tempo” David (Fibrax). “Era um jogo tranquilo. Fizemos o primeiro tempo e dominamos o jogo. A saída do Boy animou o adversário que conseguiu o empate em uma bola de rara felicidade. Mas, não importa o adversário na próxima fase, nosso time evoluiu bem e seremos um adversário duro” Vivaldo (América).

Caiex 3 x 1 Duque II – “Duque novamente sem banco para substituir. O placar do jogo não reflete a posse de bola e a pressão imposta pelo Duque. O Caiex em 3 contra ataques definiu o placar” MF (Duque). “O jogo foi bom, não só pelo resultado positivo, mas também para poder melhorar o entrosamento e equilibrando o time para a próxima fase do campeonato. O Caiex continua ainda perdendo muitos gols, mas eles vão acontecer nos próximos jogos” Toninho (Caiex).

Original 5 x 0 São José – “Nos primeiros 15 minutos de cada tempo o time jogou bem. Os gols saíram nos finais dos tempos, porque o time cansou e não tinha reservas” Damico (São José). “São José foi guerreiro e jogou bem sem banco, mas o Original conseguiu fazer os gols e se impor com destaque para atuação do Professor Bip” Marcelo (Original).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Democrata “B” 2 x 1 Bola Preta “B”

Equipe Destaque: Original.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Ruas (Democrata). Ala Direita: Olavo (Unidos). Zagueiro: Marcos Barbosa (Raça 7499). Ala Esquerda: Carlos Jansen (América). Meias: Vicente (Bola Preta), Israel (Fibrax), Raimundo Nonato (Caiex), José de Sousa (Original). Atacante: Demes (Democrata).

Próximos Jogos:

 

Décima Primeira Rodada do returno

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

24/jul

20h00

DUQUE

X

RAÇA 7499

1

25/jul

19h30

BOLA PRETA ‘B’

X

CAIEX

1

25/jul

20h45

ESPERANÇA

X

ORIGINAL

1

26/jul

19h30

UNIDOS

X

AMÉRICA

1

26/jul

20h45

SÃO JOSÉ

X

FIBRAX ‘B’

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content