Supermaster 2018 – Na Série “A” – Raça vence o Trayras e assume a liderança. Na série “B” Original sobra e Esperança surpreende

48

Supermaster 2018 – No último final de semana (21 e 22/04), tivemos a realização de 10 jogos, sendo 5 válidos pela 6ª rodada da série “A” e 5 válidos pela 7ª rodada da série “B”. Na série “A”, no jogo que valia a liderança, Raça vence o invicto Trayras e mostra que é o time da moda, deixando agora, somente o Democrata “A” na série “A” como o único invicto até aqui. Na série “B”, no jogo dos invictos entre o Original e o Caiex, o Original sobrou, provando que está na divisão errada. E o Esperança hein? Vence mais uma,  já é o 3º e acho que nunca da história da equipe, houveram tantas vitórias em uma única fase como em 2018 e é um dos destaques da série “B”.

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

Série “B”

Democrata “B” 3 x 1 América – “Um jogo onde as equipes buscaram o toque de bola e o gol. Um jogo com lindos gols e muito respeito entre as equipes. Vale ressaltar a postura do juiz que manteve o espírito esportivo da partida. Concluo a resenha citando o lindo gol do Pará da equipe do Democrata” Gilsinho (Democrata). “Jogamos contra um dos melhores times do campeonato. Primeiro tempo igual. Segundo tempo mantivemos a garra, duas bolas na trave e se entrassem  iríamos empatar o jogo. Parabéns a equipe” Felipe (América).

Esperança 1 x 0 São José – “Voltamos. São José foi a vítima. Beijo pro Eudo do São José” Melo (Esperança). “São José entrou esperando o Esperança no campo de defesa. Eles faziam o 1-2 muito bem. Tocavam e se apresentavam no espaço vazio. Apesar disso, também tocávamos com consciência até entregarmos o gol para eles. No segundo tempo fomos pro abafa, mas eles aproveitavam o melhor toque de bola. No final, perdemos uma boa chance de gol e eles mandaram uma na trave. O Segundo tempo foi igual” Luiz Fernando (São José).

Bola Preta “B” 6 x 1 Unidos – “O atleta Edmar foi o destaque da partida, indo e voltando, marcando e nos cruzamentos foi muito bem” Edmar (Bola Preta). “O Unidos jogou com um jogador a menos. Jogou muito bem, mas prevaleceu a quantidade de jogadores do Bola e também a técnica dos adversários” Celso (Unidos).

Fibrax “B” 2 x 1 Duque – “Começamos ganhando de 1 x 0 e o Fibrax encontrou muitas dificuldades para vencer. Viraram se aproveitando de nosso cansaço no final. Estamos jogando sempre com problemas de quórum, aí fica difícil aguentar até o final, sem substituições. Parabéns ao Fibrax pela vitória” Gilmar (Duque).

Original 5 x 0 Caiex – “Jogo que podíamos perder, ainda mais para o líder, invicto e 100%” Wellington (Caiex). “Linda manhã de futebol e sol. O time entrou com grande atenção pois o adversário merecia todo o cuidado. Marcação alta fez a diferença. Abrimos o placar logo no início e ampliamos rapidamente. O adversário sentiu e não demonstrou reação. Segundo tempo ainda  eles tentaram equilibrar, mas já era tarde” Lúcio (Original).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo:

Democrata “B” 3 x 1 América.

Equipe Destaque: Esperança.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Ricardo Ruas (Democrata “B”). Ala Direita: Gilson (América). Zagueiro: Gustavo (Bola Preta “B”). Ala Esquerda: Marcelo (Esperança). Meias: Iures (São José), David (Fibrax “B”), Roberto (Unidos) e Renato Machado (Bola Preta “B”).  Atacante: Milton Cesar (Original)

Artilheiro Musical:

Renato Machado (Bola Preta “B”) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×1 Unidos). Pediu a música “O Melhor da Pré-Escola” do Patati, Patata e ofereceu ao Huguinho. https://www.youtube.com/watch?v=lwOn98AiM4w

Série “A”

América II 2 x 1 Puma – “Estivemos com o jogo na mão todo o tempo, mas o gol deles deu muita moral. Eles tinham qualidade também, mas o resultado foi bem justo” Alexandre (América). “Jogo igual. Goleiro do América fechou o gol. Parabéns a todos” Julio (Puma)

Bola Preta “A” 3 x 1 Astória – “Jogo bom e equilibrado. Astória começou melhor, mas hoje o nosso artilheiro Jair estava iluminado” Elpídio (Bola Preta). “Equipe tem que aprender a jogar futebol nesse campo. A equipe do Bola foi feliz nas finalizações. O Astória não teve competência para fazer os gols no início e foi penalizado no final” Aldair (Astória).

Democrata “A” 0 x 0 Juventus – “Mais um jogo bom de nosso time, mas mais uma vez a bola teima em não entrar. Jogão” Marcinho (Juventus). “Jogo em que o Juventus jogou por uma bola. Democrata em cima, mas a bola não entrou” Jericó (Democrata).

Raça 4 x 3 Trayras “A” – “Vitória boa. Só queremos 5 minutos do Wendell, artilheiro do Guará” Moacir (Raça).

Trayras “B” 5 x 3 Fibrax – “Um time com uma média de idade elevada, encontra superação no espíritop de companheirismo. Primeira vitória para dar ânimo. Parabéns a todos pela vontade demonstrada no jogo” Charles (Trayras “B”).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo:

Raça 4 x 3 Trayras “A”.

Equipe Destaque: Raça.

Seleção da Rodada:

Goleiro: Barão (América). Ala Direita: Josué (Trayras “A”). Zagueiro: Sergio Carvalho (Bola Preta). Ala Esquerda: João Carolino (Puma). Meias: Alan Kardec (Trayras “B”), João de Deus (Democrata), Aldo (Juventus), Moacir (Raça). Atacante: Jair (Bola Preta).

Artilheiro Musical:

Jair (Bola Preta) – Fez todos os 3 gols na vitória de sua equipe (3×1 Astória). Pediu a música “Pra Você Voltar pra Mim” do Flávio José e ofereceu para a galera do Bola. https://www.youtube.com/watch?v=7D_tL-Ihx5Q&list=RD7D_tL-Ihx5Q#t=3

Próximos Jogos:

Jogo Adiado da Quarta Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

25/abr

19h15

BOLA PRETA ‘B’

 

AMÉRICA

Jogo Adiado da 2ª Rodada

1

25/abr

20h45

ESPERANÇA

 

UNIDOS

Sétima Rodada Série “A” e Oitava Rodada Série “B”

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

28/abr

8h45

DEMOCRATA ‘A’

 

FIBRAX

1

28/abr

10h15

JUVENTUS

 

PUMA

1

28/abr

11h30

TRAYRAS ‘A’

 

AMÉRICA 2

1

28/abr

14h00

TRAYRAS ‘B’

 

ASTÓRIA

2

28/abr

10h15

DEMOCRATA ‘B’

 

SÃO JOSÉ

2

28/abr

11h30

DUQUE

 

UNIDOS

2

28/abr

14h00

CAIEX

 

FIBRAX ‘B’

1

28/abr

15h15

ORIGINAL

 

RAÇA 7499

1

29/abr

9h30

BOLA PRETA ‘B’

 

ESPERANÇA

1

29/abr

11h00

BOLA PRETA ‘A’

 

RAÇA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content