Supermaster – Concluímos o primeiro turno com o Original como único invicto.

99

 

Supermaster 2018 – Nesta semana, de 15 a 17/05, tivemos a realização de 6 jogos, um válido pela 7ª rodada da série “A” (jogo adiado) e cinco válidos pela 11ª e última rodada da série “B”. No jogo de série “A”, o Democrata vence o Fibrax, se garante na vice liderança do turno e deixa o Fibrax ameaçado. Na rodada cheia da série “B”, rodada ruim para o Esperança, que perde o seu jogo contra o líder Original e sai do G4. Raça 7499 vence bem e começa a reagir, América segue no mesmo ritmo, enquanto que o líder Original e único invicto, se encontra em outro patamar e sobra na série “B”.

 

Como foram os jogos, de acordo com a resenha dos atletas:

 

Série “A”

 

Democrata “A” 2 x 0 Fibrax – “Parabéns e os agradecimentos do Fibrax ao Democrata. O Fibrax jogou na conta, com Toninho machucado, mas se superou. Parabéns ao time” Paulo (Fibrax). “Jogo bom. Adversário difícil. Fizemos a nossa parte, mais três pontos pra sacola” Luciano (Democrata).

 

Série “B”

 

Raça 7499 5 x 1 Duque – “O jogo foi equilibrado no 1º tempo. No segundo o time cansou e tomou 3 gols seguidos dificultando a reação” Carlos Neri (Duque). “O jogo ocorreu dentro da lealdade dos atletas com equilíbrio e domínio do time do Raça. A maioria dos gols aconteceram no 2º tempo sem maiores problemas para arbitragem” Marcos Coutinho (Raça 7499.

 

Caiex 3 x 2 Bola Preta “B” – “Fizemos um bom jogo, onde perdemos dois gols no início, mas méritos para o adversário que soube jogar em nosso erro” Glower (Bola Preta “B”).

 

Original 2 x 0 Esperança – “Jogo com início bem equilibrado em que ambas as equipes tiveram chances para abrir o placar” Júlio (Original). “Bom jogo. As duas equipes mostraram que não estão de brincadeira. Deu Original desta vez. Vamos à final” Marcão (Esperança).

 

América 8 x 0 Unidos – “Começamos com menos 2 e quando a galera chegou, já estávamos perdendo de 4. Tentamos uma reação, mas não teve jeito. Nos expomos e tomamos mais 4” Celso (Unidos). “Time do Unidos veio desfalcado. Jogamos bem, não demos espaços e visamos sempre o jogo ofensivo” Felipe (América).

 

Fibrax “B” 2 x 1 São José – “Fizemos um bom jogo, mas levamos um gol no final, cedendo a vitória ao adversário. Destaque para o golaço do Marcos Rafael” Eudo (São José). “Jogo em que estivemos em campo com poucos jogadores, mas prevaleceu a organização do nosso time. Parabéns ao São José que valorizou muito a nossa vitória” Wolney (Fibrax “B”).

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo: Caiex 3 x 2 Bola Preta “B”.

 

Equipe Destaque: Original – campeão do primeiro turno e único invicto da competição.

 

Artilheiro Musical:

 

Felipe Guilherme (América) – Fez 5 gols na vitória de sua equipe (8×0 Unidos). Pediu a música “O Portão” do Roberto Carlos e ofereceu a todos Americanos.

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Rogério Augusto (Esperança). Ala Direita: Ronan (Original). Zagueiro: Ricardo Cruz (Raça 7499). Ala Esquerda: Eudo (São José). Meias: Carlos Antonio (Bola Preta “B”), Antonio Carlos (Caiex), Marcos Aurelio (Fibrax “B”) e Luiz Marcelo (Original).  Atacante: Felipe Guilherme (América).

 

Findo o primeiro turno, na próxima rodada já teremos início dos jogos do returno, a saber:

 

Returno

Primeira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

20/mai

8h45

TRAYRAS ‘A’

 

AMÉRICA 2

1

20/mai

10h15

TRAYRAS ‘B’

 

ASTORIA

1

20/mai

11h30

BOLA PRETA ‘A’

 

JUVENTUS

2

20/mai

8h45

CAIEX

 

RAÇA 7499

2

20/mai

10h15

DUQUE

 

AMÉRICA

2

20/mai

11h30

UNIDOS

 

SÃO JOSÉ

Jiogo adiado da Nona Rodada

1

22/mai

19h45

RAÇA

 

AMÉRICA 2

Sequência da Primeira Rodada

1

23/mai

19h30

DEMOCRATA ‘B’

 

ORIGINAL

1

23/mai

20h45

DEMOCRATA ‘A’

 

PUMA

1

24/mai

19h30

ESPERANÇA

 

FIBRAX ‘B’

1

24/mai

20h45

RAÇA

 

FIBRAX

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content