VI Copa Centro-Oeste Individual de Futebol de Mesa

113

Aconteceu neste fim de semana (7 e 8 de março 2020) na AABB-Brasília a VI Copa Centro-Oeste Individual de Futebol de Mesa, modalidade 3 toques, que é realizada no Clube desde 2015. Até então era somente para competidores do Distrito Federal, Goiás e São Paulo e a partir de 2018 foi aberta também para a participação de outros estados.

Esta edição contou com a presença de 37 atletas,  sendo 12 da AABB-Brasília, 11 da ACAFUMA-DF, 2 da AFUMEG-GO, 1 do ATLÉTICO-GO, 1 do SINDPE-GO, 2 do BILAC-SP, 5 do LIBERDADE-MG, 1 do TUPI-MG, 1 do BOTAFOGO-RJ e 1 do VASCO DA GAMA-RJ. Entre eles seis campeões brasileiros individuais estiveram neste final de semana na AABB participando do campeonato. Dos competidores do Distrito Federal, Alcides Figueira Filho, atleta da AABB-Brasília é o atual bicampeão da Copa Centro-Oeste.

O torneio iniciou-se no sábado às 09h e deu continuidade no domingo até às 15h.

Carlos Henrique do Liberdade de Belo Horizonte MG, foi o grande campeão da VI Copa Centro-Oeste 2020, após vencer Lorival Ribeiro (8 vezes campeão brasileiro), também do Liberdade, na final por 2×1.

Juliano Gomes do União de BILAC-SP ficou em terceiro e Adolpho Parente do ACAFUMA-DF ficou em quarto.

A AABB-Brasília se sente honrada em receber este campeonato e parabéns aos vencedores!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content