Cinquentão 2017 – Zebras empata e reassume a liderança

94

 

Cinquentão 2017 – Neste domingo (17/09) tivemos a realização de sete jogos válidos pela quinta rodada da competição. Zebras e Amigos continuam invictos e só o Independente ainda não pontuou.

 

Como foram os Jogos:

 

Flamigos 1 x 1 Caiex – Jogo entre duas equipes iguais que empatam demais e o confronto entre as equipes que mais empataram até aqui tinha que dar o que? Empate, lógico. Flamigos fazendo uma boa partida abriu o placar com o Marquinhos, mas logo o Caiex empatou com o Waldyr, como que dizendo, somos os reis do empate, vamos empatar esse negócio e segue la pelota, tudo isso na primeira etapa. Flamigos no final segurou a pressão, pois jogou com um jogador a menos, já que aos 11 da etapa final o Moureau foi expulso, mas era jogo do empate. Caiex era o 7º e Flamigos o 8º, com o empate continuaram coladas e na mesma sequência, só que agora em 9º e 10º, provando que, se quiserem galgar alguma coisa, o negócio é vencer. “A gente joga, se mata, corre, mas no final, outro empate” Nivan (Flamigos).

 

Astória 3 x 2 Império – Bom jogo de muita correria, em que o Império começou melhor e abriu o placar com o Francisco Luciano. Astória com o motorzinho Aldo, logo empatou levando o jogo igual e aberto para o intervalo. Na volta o motorzinho virou e o Gilson ampliou. Império não desistia, diminuiu com Gilvane, mas ficou nisso. Astória subiu da 11ª para 8ª posição, enquanto que o Império caiu da 9ª para a 12ª posição e vai ter que remar tudo novamente. “Corremos, marcamos, lutamos e morremos na praia” Vicente (Império).

 

Amigos 3 x 3 São José –  Empate bom para o Amigos, que tem gordura e mesmo com o empate se segurou no G4, enquanto que para o São José foi muito ruim, pois só somou um pontinho que o fez cair da 12ª para a 13ª posição e vai ter que se virar nos 30 para buscar alguma coisa, pois a briga no bolo do meio por posições é acirrada. Olhando para a tabela e para a competição, o empate foi ruim para o São José, como afirmamos, mas olhando para o jogo, foi bom e muito bom, pois escapou de não perder, pois era o jogo do gato e o rato, em que o Amigos era o rato e sempre comandou o placar e o São José, sendo o gato, sempre corria atrás e foram nesta balada, tipo, um fazia e outro empatava e se o jogo continuasse até agora estaria 50 x 50, mas ainda empatado. Francisco Fábio abriu para o Amigos, He Man empatou e assim acabou a primeira etapa. Fabio desempatou, Vicente empatou, Fábio novamente desempatou e Vicente novamente empatou e assim concluiu a 2ª etapa. Se tivesse uma 3ª etapa, terminaria em 5 x 5 e continuando a dizima periódica, o jogo seguiria assim com seu ciclo vicioso. “Voltei em grande estilo” He Man (São José).

 

Zebras 2 x 2 Layser – Outro bom jogo e outro jogo com muito equilíbrio, lá e cá, entre duas equipes do G4. Edison abriu para o Zebras, Reginaldo empatou para o Layser, levando a igualdade para o fim da primeira etapa. Na volta, Lander virou para o Layser e quando a galera do Drayton achou que venceria, assumiria a liderança e tiraria a invencibilidade do Zebras, Washington empatou no final, deixando o jogo e o placar igual. Zebras com o empate manteve a liderança e a invencibilidade, enquanto que o Layser, também não se movimentou, era o 3º e em 3º continuou. “Jogo equilibrado, resultado justo” Ney (Zebras). “Minha missão era marcar o Cláudio e não deixar ele fazer gols. Missão dada é missão cumprida” Luiz Gustavo (Layser).

 

Mocidade 1 x 0 Fibrax – Fibrax entrou em campo para defender a vice liderança da competição, enquanto que o Mocidade, para buscar o que era seu, já que entrou como 5º. Jogo muito equilibrado, com ambas equipes criando, mas não transformando em gols, até que o Adilson conseguiu abrir e fechar o placar, pois em termos de gol, foi só o que aconteceu. Com o resultado, as equipes trocam de posição, Mocidade assume a vice liderança e jogou o Fibrax para 5º. “Jogo igual, em que eles aproveitaram a oportunidade que tiveram e foi só” Patrick (Fibrax).

 

Dimov 1 x 0 Raça – Dimov, quem te viu e quem te vê. Melhorou muito e venceu o ex líder Raça, tá certo que com as caças nas mãos, mas venceu. Gol foi anotado pelo Boy na etapa inicial, gol que levou o Dimov da 13ª para a 11ª colocação, mas no bolo e na cola do Raça, com um ponto a mais que ficou estacionado na 6ª posição. “Deitamos o cabelo” Boy (Dimov).

 

Tarrafas 4 x 0 Independente – Independente se esforça, mas a coisa está difícil. Única equipe que ainda não largou, está tentando ligar o motor na largada, mas está com alguma pane que os mecânicos não estão conseguindo resolver. Tarrafas não querendo nem saber dos problemas do lado de lá, abriu o placar com Cassio na primeira etapa, em um jogo que estava equilibrado. Na volta do intervalo, Tarrafas sobrou, aumentou com Wellington, Wilson e Marcos Tadeu, fechando uma belíssima vitória que o elevou da 10ª para 7ª colocação. Sobre o Independente, sem comentários, continua na lanterna. “Temos que melhorar, do jeito que está está difícil” Silvinio (Independente)

 

Destaques da Rodada:

 

Melhor Jogo:

 

Amigos 3 x 3 São José

 

Equipe Destaque: Astória

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Ruas (Dimov). Ala Direita: Cavaco (Flamigos). Zagueiro: Antonio Julio (Zebras). Ala Esquerda: Carolino (Layser). Meias: Waldyr (Caiex), Aldo (Astória), Fábio (Amigos) e Amorim (Mocidade). Atacante: Boy (Dimov).

 

Próximos Jogos:

 

Sexta Rodada

Data

Campo

Hora

Confrontos

24/set

3

8h30

IMPÉRIO

 

AMIGOS

24/set

2

9h30

DIMOV

 

CAIEX

24/set

3

9h30

MOCIDADE

 

LAYSER

24/set

1

10h30

FIBRAX

 

INDEPENDENTE

24/set

2

10h30

RAÇA

 

TARRAFAS

24/set

3

10h30

ZEBRAS

 

ASTÓRIA

24/set

1

11h30

FLAMIGOS

 

SÃO JOSÉ

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content