Master 2017 – Rodada sem surpresas

115

 

Master 2017 – No último sábado (29/07) tivemos a realização de sete jogos, válidos pela 10ª rodada da competição. Rodada sem surpresas.

 

Como foram os jogos:

 

Fama 2 x 0 Trayras “B” – Apesar do placar apertado, foi praticamente jogo de uma equipe só, pois o Trayras entrou com uma proposta de jogo de perder de pouco e se trancou atrás, deixando o Fama rodar a bola, dificultando a finalização e assim ficou o jogo. Fama demorou em fazer os gols. Depois de uma primeira etapa em branco, em que a estratégia do Bezinho estava dando certo, Virley e Boquinha fizeram os gols, que deram a vitória sem correr riscos para os famosos que seguem firme no G2. Trayras é o 10º. “Fizemos o dever de casa. Equipe do Trayras se fechou muito bem. Bom jogo. 97,5% de posse de Bola” Paçoca (Fama).

 

Democrata “A” 7 x 2 Caiex – Jogo apertado somente na primeira etapa, quando o Caiex segurou o todo poderoso Democrata. Josinei abriu o placar, Pablo empatou para o Caiex e o Fabinho desempatou para o Democrata, indo as equipes com o jogo aberto para o descanso. Na volta, Democrata fez valer a sua melhor condição técnica e matou o jogo, com gols de Agostinho, Josinei e Fabinho novamente. Caiex quis dar uma assustada e diminuiu novamente com o Pablo, mas nada que ameaçasse o Democrata, que logo ampliou com Josinei e fechou com o Zebrão. “Jogo a jogo estamos nos entrosando para ficar na Ouro” Luciano (Democrata)

 

Trayras 9 x 0 América Express – Outro jogo que foi praticamente de um time só. Com 4 gols na primeira etapa (Cassius (3) e Gerson) e 5 na etapa final (Josué, Gerson (2) e Cassius (2)), Trayras fechou este placar horroroso para a equipe do Express que, como diz o Boy, está evoluindo, mas quando a coisa parece que foi, vem um Trayra e avisa que não foi.  “Time está evoluindo no Conjunto” Boy (América Express). “Um jogo relativamente fácil, em função da qualidade técnica do Trayras. Valeu mais como treino com todo o respeito ao América. O Trayras não deu a mínima oportunidade de jogo para o adversário. O ala Gerson se movimentou por todo o campo, tendo ajudado o meia Katioco que dá equilíbrio ao time” Zé Wilson (Trayras).

 

Sporting 4 x 1 Duque  Parecia um jogo bom para o Duque renascer das cinzas, mas quem se aproveitou foi o Sporting, que também precisava de sacudir a poeira e foram eles que deram a volta por cima, fazendo este placar até exagerado para a galera do Gilmar. Sporting abriu 2 x 0 na primeira etapa, com gols de Robson e Claudio. Na etapa final, Marcelo diminuiu para o Duque, tentando entrar no jogo, mas logo o Sporting fechou a parada, com gols de Humberto e Marcelo.  Sporting com a vitória troca de posição com o Duque. Sporting é o 12º e Duque o 13º. “Sporting se encontrando no campeonato. Visamos a prata e hoje já foi um bom teste” Vilas (Sporting).

 

Laranja 4 x 1 América II –  Laranja era o franco favorito, mas o Ameriquinha vendeu caro a derrota. Os americanos chegaram a abrir o placar com o Gustavo e seguraram a onda lá atrás, fazendo com que o Laranja tivesse que suar para buscar o empate com Geraldo e levar o jogo aberto para o intervalo. Na volta, Laranja com gols de André (2) e Marcelo Caetano, colocaram os pingos nos “is” e levaram os 3 pontos. Laranja com a vitória foi para 9º e deixou o Ameriquinha com a lanterna na mão. “Apesar do susto, soubemos ter paciência e viramos o jogo. Ainda perdendo gols demais. Mas vamos que vamos. Valeu os 3 pontos” Oliva (Laranja). “Começamos bem, abrimos o placar, mas sem banco e com dois machucados fica difícil. Vamos acertando para a Prata” Charles (América).

 

Juventus/Puma 2 x 1 Fibrax – Parece que o Serginho acertou o time da parceria. Andava muito irregular, ganhando uma e perdendo outra, ficando lá no meio da tabela, mas parece que agora a equipe vai. O Fibrax, equipe muito organizada que sempre joga certinho era um grande teste, para ver se a parceria acertou de vez. Marcio abriu na primeira etapa para a equipe do Juventus/Puma, Raimundo aumentou na etapa final e o Antonio José diminuiu, deixando o jogo apertado, mas nada que tirasse a boa vitória da parceria, que entra no G8. Fibrax estacionou na 7ª posição, mas tá no baile. “Fizemos o simples em quase todo o jogo e fomos premiados por isso. Time está ganhando consistência e agora vai ser difícil segurar” Capita (Juventus/Puma). “Jogamos hoje abaixo do esperado, mas vamos erguer a cabeça e procurar o melhor jogo. Parabéns Juventus. Foi melhor hoje” Ailton (Fibrax).

 

Bola Preta 3 x 0 Democrata II – Pelo nível das duas equipes, era para dar um jogo mais interessante, mas o Bola, com gols de Duilio, Luis Carlos e Leo mataram o jogo logo na primeira etapa e só cozinharam o galo na etapa final, com o Democratas parecendo que estava satisfeito com o resultado, pois jogou, parece, sem se esforçar para buscar algo mais. Bola com a vitória se fixa no G4, enquanto que os democratas estão empacados na 15ª posição e tá difícil de sair do lugar. “Jogo de nível muito fraco, com poucas chances de gol” Piriquito (Bola).

 

Ainda temos um jogo a ser feito para fechar a rodada entre o América (5) x Original (11), jogo não realizada em função do falecimento inesperado da mãe do árbitro Netinho, escalado para o confronto. Jogo ficou adiado para o dia 16/08.

 

Mesmo com um jogo a ser realizado para finalizar a 10ª rodada, vamos dar os destaques da rodada, considerando o jogo pendente para fazer parte da rodada 12ª.

 

Destaques da rodada:

 

Melhor Jogo:

 

Juventus/Puma 2 x 1 Fibrax

 

Equipe Destaque: Trayras “A”

 

Seleção da Rodada:

 

Goleiro: Eduardo (Fama). Ala Direita: Boró (Laranja).  Zagueiro: Carlos Henrique (Bola). Ala Esquerda: Claudio (Sporting). Meias: Josinei (Democrata), Wellington (Juventus/Puma), Duilio (Bola). Atacantes: Cassius (Trayras) e Marcelo Caetano (Laranja).

 

Artilheiros Musicais:

 

Josinei (Democrata) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (7×2 Caiex). Pediu a música “Lindo És” da Banda Tempo de Semear e ofereceu para toda a galera do Democrata.

 

Cassius (Trayras) – Fez 5 gols na vitória de sua equipe (9×0 América Express). Pediu a musica “Amigos” de Roberto Carlos e ofereceu para a Trayrada.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content