Master 2018 – Rodada de muitos gols

49

Master 2018 – Sete jogos movimentaram a 12ª rodada da competição neste sábado (29/09). Em um dia muito quente, quem teve o banco maior fez a diferença. Uma rodada cheia de gols. Três jogos movimentaram a série “A”, em que o destaque foi a grande vitória do Bola pra cima do Trayras, com o Fama e América também fazendo a festa. Pela série “B”, tivemos a realização de 4 jogos, bom para o América Bar que venceu novamente e é mais líder do que nunca.

Como foram os jogos:

Série “B”

Democrata “B” (6º) 3 x 1 América Express (8º) – Bom jogo para os Democratas, que venceram e entraram no G6, que é o que interessa nesta fase. Express, o lanterna, até que jogou bem. Abriu o placar com o Hugo, se animou, mas logo o Zé Rodrigues e o Marcelo viraram, acabando com a alegria dos Americanos ainda na primeira etapa. Na etapa final, Luciano fechou o placar para os Democratas, tirando qualquer chance de o Express pelo menos empatar. “Infelizmente era a nossa ultima oportunidade, fizemos o primeiro gol, mas não dá, 90% de nossos gols tomados foram de bola parada. Agora vamos cumprir tabela, um abraço” Vivaldo (Express). “Foi um grande jogo, que soubemos controla-lo, rodamos a bola, saímos perdendo, mas tivemos equilíbrio emocional e viramos o jogo e o Democrata está no campeonato, não esqueçam disso e vamos pra cima deles Democrata” Adriano (Democrata)

América Heineken (2º) 4 x 1 Original (4º) – Jogo complicado para o Original, apesar de estar no G4, mas a diferença para o G3 são 10 pontos, o que é muito. Heineken fez valer a sua melhor colocação no campeonato e seu melhor poderio técnico para matar o jogo ainda na primeira etapa com dois gols do Marcos da Costa. Na etapa final o Paulo André fez mais 2 e o Cesar diminuiu para o Original, mas só para não ficar de zero, pois a vaca já tinha ido. “Eles jogaram muito bem, abriram 2 x 0 na primeira etapa com 2 chutes indefensáveis, fomos pro jogo, tivemos chances boas chances, mas no final não deu” Antonio Julio (Original). “Sob um sol de 34 graus, voltamos a vencer. Jogamos como uma equipe e o coletivo prevaleceu sobre o individual. Jogo bem disputado, sem violência e viva o campeonato da AABB” PA (Heineken).

América Bar (1º) 4 x 2 Bola/Puma (7º) – O Bola Puma que começou até bem a competição, fazendo todos acreditarem que seria uma das forças do campeonato, caiu muito de produção na reta final e agora, com esta derrota, saiu até do G6, que é o que interessa nesta fase, pois se estiver fora deste grupo, estará fora do campeonato mais cedo. Na primeira etapa, o jogo foi até equilibrado, com o Beto mil gols fazendo um a zero magrinho. Na etapa final o Vilarim aumentou, Bola diminuiu com Zoreia, Vilarim aumentou novamente, Fabinho diminuiu de novo, mas no final o Ricardinho fechou a parada mantendo o Bar na liderança já com 3 pontos de vantagem para seu irmão Heineken. “Jogo complicado, jogo difícil, mas prevaleceu o time que teve mais vontade. Nós contados mais uma vez e atrapalhou tudo. Vamos nos classificar e no mata mata é outro campeonato” Henrique (Bola/Puma). “Jogo complicado, time deles é cascudo, cheio de boleiros, começamos meio nervosos, mas aos poucos equilibramos, fomos fazendo os gols e saímos com a vitória. Parabéns ao adversário que dificultou demais a nossa vitória, parabéns a todos” Jorge (América Bar).

Sporting (5º) 3 x 3 Caiex (3º) – Era o jogo para o Caiex vencer e recuperar a vice liderança, que foi sua em grande parte da competição. Começou bem, abrindo 1 x 0 com o Leto, levando a vitória parcial para o intervalo. Na volta, Pablo aumentou, parecendo que seria uma vitória tranquila para o Caiex, só que o Sporting diminuiu com o Cavalari, gostou do jogo, empatou com o Cláudio e virou com o Marcos Rodrigues, para desespero do Caiex, que no final ainda teve forças para empatar com o Robson, em um pênalti polêmico, para ficar justo o resultado. “Jogo estava na nossa mão, vacilamos, um grande adversário e no final do jogo o placar foi justo. Valeu Caiex” Wellington (Caiex). “Jogão. Horário desumano. Viramos um 2 x 0, mas na jogada do penalty fui seguro antes, achei que não foi e foi o lance que definiu o jogo, mas o empate não foi de todo ruim” Marcinho (Sporting).

Destaques da Rodada:

Melhor Jogo: Sporting 3 x 3 Caiex

Equipe Destaque: América Heineken

Seleção da Rodada: Goleiro: Bruno (Caiex). Ala Direita: Alessandro (Heineken). Zagueiro: Sergio Carvalho (Democrata). Ala Esquerda: Carolino (Bola/Puma). Meias: Marcinho (Sporting), Luciano (Democrata), Wanderley (Sporting) e Marcos (Heineken). Atacante: André Vilarim (América Bar).

Série “A”

Fama (2º) 4 x 0 Ah Muleke (5º) – Ah Muleke fez páreo somente na primeira etapa, quando saiu perdendo por apenas 1 x 0, gol anotado pelo Crisostenes. Na etapa final o Fama fez valer o seu estrelado plantel e detonou o jogo, com gols de Sandro, Cleber Lima e Paulo Romero, fechando este placar horroroso para o bom time do Ah Muleke, que tá ali, na alça de mira de Democrata e Laranja para ver quem vai cair abraçado com o Fibrax que já era. “Time do Fama tem um elenco melhor, fizemos um jogo igual na primeira etapa, depois o time cansou e abriu geral. Faz parte” Ricardo (Ah Muleke). “Primeiro tempo equilibrado, mas no 2º tempo estivemos melhor postados em campo, tivemos mais preparo físico e o placar foi justo” Claudio Roberto (Fama).

Bola Preta (1º) 4 x 0 Trayras (4º) – Grande clássico AABBano, mas, parece, que em 2018 tá complicado pro Trayras. Bola nem tomou conhecimento de quem estava do lado de lá e com 2 gols em cada tempo, anotados, nesta ordem, por Bobrov, Guty, Gonzaga e Amorim, humilhou o grande Trayras, que ao final do jogo só alertou – o campeonato não acabou ainda, ao que respondeu o Bola – ai que medo. “Nosso time veio desfalcado, mas não é desculpa, tivemos chances de abrir o placar, não abrimos, eles abriram, cansamos e o jogo foi-se. Aqui na AABB, ganha jogo a equipe em que os atletas vem, o deles veio o nosso não veio e foi isso aí” Pica Pau (Trayras). “Time do Bola tá um time muito certinho. Jogamos o suficiente para ganhar a partida, nos manter na liderança e cumprir o objetivo para se classificar em primeiro e ir direto para a semifinal” Amorim (Bola).

América 6 x 2 Democrata – Jogo de um time só e decidido logo na primeira etapa, quando terminou em 5 x 1. Democrata veio pro jogo parece que cansado e foi presa fácil para o descansado América e falando a verdade, pelo que foi o jogo, tinha caixa pra mais, tal a quantidade de gols perdidos pelo Kabila, que quer porque quer ser artilheiro, mas a diferença do artilheiro para o volante é esta – artilheiro tem 1 chance e guarda, o volante que quer ser artilheiro tem 10 e faz uma. “Entramos com menos 2 e plantel por plantel somos todos parecidos e a diferença é quem vem e quem não vem. Eles se aproveitaram de nosso inicio ruim abriram demais e quando fomos ajustar o time o placar já tava elástico. Mas enfim o campeonato esta aberto pra nós e o Democrata tem que se organizar, como grupo e como time e se não fizer isso, não vai a lugar algum” Cleber (Democrata). “ Time deles começou incompleto, abrimos logo o placar, eles tiveram que sair. No segundo tempo deu uma afobadinha, perdemos alguns gols mas o time todo foi bem” Augusto (América).

Destaques da Rodada:

Ainda temos um jogo – Laranja e Fibrax, adiado para o dia 10 a pedido do Laranja, por compromissos sociais assumidos pelo grupo para esta data, razão que não podemos definir os destaques da rodada.

Artilheiro Musical:

Ricardo Pereira (Perereca) (América) – Fez 3 gols na vitória de sua equipe (6×2 Democrata). Pediu a música “Vem Pra Minha Vida” de Henrique e Juliano e ofereceu para Renata “minha noiva que eu amo muito”.

Próxima Rodada:

Décima Terceira Rodada

Campo

Data

Hora

Confrontos

1

06/out

8h45

DEMOCRATA

x

TRAYRAS

1

06/out

10h15

LARANJA

X

AMÉRICA

1

06/out

11h30

BOLA PRETA

X

FAMA

1

06/out

14h00

FIBRAX

X

AH MULEKE

2

06/out

10h15

CAIEX

X

AMÉRICA HEINEKEN

2

06/out

11h30

AMÉRICA BAR

X

SPORTING

2

06/out

14h00

ORIGINAL

X

DEMOCRATA ‘B’

1

06/out

15h15

BOLA/PUMA

x

AMÉRICA EXPRESS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content