Sessentão/Setentão 2017 – A briga continua boa

98

 

Sessentão e Setentão 2017 – Neste domingo (01/10) tivemos a realização de 3 jogos, sendo 2 pelo Sessentão, válidos pela 2ª rodada do Returno ou sétima rodada da competição e um jogo válido pelo Setentão, válido pela 1ª rodada do returno, ou, igualmente, sétima rodada do campeonato. No Sessentão, Trayras e Ciranda seguem se alternando na liderança, enquanto que no setentão, Selectus vence o líder Esperança e pula para 2ª colocação, com o Esperança, ainda liderando, mas já sem gordura alguma.

 

Como Foram os Jogos:

 

Sessentão:

 

Bola Preta 3 x 2 Ciranda – Era o líder Ciranda contra o Bola (3º). Era a chance do Ciranda vencer e disparar na liderança, mas pra que disparar se podemos ter emoção? Bola começou arrasador e logo abriu 2 x 0, com gols de Pereira e Silvinho, concluindo na frente a primeira etapa. No Etapa final, Ciranda veio pro jogo e empatou com gols do Augustinho e Roriman, parecendo até que viraria a partida, tal a pressão que exerceu, mas, no final, Mundeco, em cobrança de falta perfeita, matou a parada a favor do Bola, impondo ao Ciranda a sua segunda derrota, mas nada desesperador, pois apesar de ter perdido a liderança, Ciranda está com a mesma pontuação do líder, enquanto que o Bola encostou de vez no grupo da frente, separados por apenas 1 ponto. Ciranda com a derrota cai para a 2ª posição, mas, do 1º ao 3º tá todo mundo no bolo.  “Jogo bom, equilibrado, em que nós fizemos o possível, que não foi possível para pelo menos empatar” Epaminondas (Ciranda). “Jogo difícil. Tivemos a sorte de fazer o placar no primeiro tempo, mas o jogo estava vivo até o último minuto” Masson (Bola Preta).

 

Trayras 2 x 2 Berro D’Agua – Jogo bom, equilibrado do início ao fim, apesar da diferença entre as equipes na tabela. Berro fazendo a sua melhor partida na competição, abriu o placar com o Odir, concluindo na frente a etapa inicial. Na etapa complementar, Trayras, brigando pela liderança, virou com Elso e o João Hermette, mas o Berro foi valente e buscou o empate com Antonio Oswaldo, colocando justiça ao que foi o jogo. Com o empate o Trayras assumiu a liderança e o Berro continuou no G4, apesar de nove pontos de distância dos líderes, mas o importante é continuar no G4. “Derrota do Ciranda foi bom para nós, apesar de que o empate com o Berro não podemos considerar um bom resultado, mas jogo é jogo” Valdir (Trayras).

 

Setentão

 

Selectus 3 x 1 Esperança – Todos estavam torcendo contra o Esperança, pois se vencesse, dispararia na liderança e seria difícil de ser pego. Selectus sabendo que o equilíbrio da competição dependia só de sua vitória, começou forte e abriu o placar com o Serginho. O líder, com um petardo do Joãozinho do meio da rua e de rara felicidade empatou, levando o jogo aberto e igual para o intervalo. Na etapa final, o Selectus com gols de Raimundo Nonato e o Jesus, aquele do só Jesus salva, deram a vitória ao Selectus, que com a vitória pulou da 3ª para 2ª colocação, mas deixando todo mundo embolado e no baile. Esperança mesmo com a derrota continuou em 1º, mas já sem gordura alguma.

 

No próximo final de semana, tanto o Sessentão como o setentão darão uma parada, pois os atletas desta categoria, praticamente em sua totalidade, estarão disputando uma competição em Caldas Novas chamada de Taça Cerrado, com associados das AABBs de Goiânia e Vitória, que será realizada de 04 a 7/10.

 

Próximos jogos:

 

Sessentão – 3ª rodada do Returno

 

15/out

8H30

2

KOSMOS

 

BERRO D’AGUA

15/out

9h30

1

TRAYRAS

 

CIRANDA

 

 

 

Setentão – 2ª rodada do Returno

 

12/out

8H30

1

INTER

 

GREMIO

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content