DIRETORIA DA AABB BRASÍLIA COMPLETA SEIS MESES DE GESTÃO

Com 182 dias de trabalho, a atual administração do clube, comandada pelo presidente Waldyr Peixoto, já apresenta diversas conquistas para os associados

250

Em 1º de julho, a atual Diretoria completou seis meses no comando da AABB Brasília. Nesse período, várias entregas efetivas já podem ser observadas e têm mudado para melhor a experiência de frequentar um dos melhores clubes da capital federal, referência nacional em qualidade de vida.

Nesta edição especial, o Jornal da AABB Brasília apresenta as 10 principais ações que marcam este início de trabalho, após a posse dos novos dirigentes, na noite de 1º de janeiro de 2024. São diversas entregas nas áreas de infraestrutura, sustentabilidade, gestão corporativa, compliance e incentivo à realização de grandes eventos.

Os avanços estão por todos os lados: modernizações administrativas, inovações em tecnologia, investimentos em obras e novas parcerias para a geração de mais receita para o clube. Além disso, a Diretoria da AABB Brasília segue cada vez mais próxima dos associados, ampliando canais de comunicação, atendendo as demandas registradas na Ouvidoria e expandindo as ações de transparência da gestão. É o nosso clube cada vez melhor!

E lembrem-se: caso precise falar conosco basta enviar um e-mail para ouvidoria@aabbdf.com.br, ligar para 3223-0078 ou pelo WhatsApp: 99633-9122.

 

1) Reforma administra traz melhorias para a gestão da AABB Brasília

Entre as principais ações executadas pela atual Diretoria para que a AABB Brasília continue a trilhar o caminho do sucesso está a reestruturação administrativa do clube. Esse processo de aperfeiçoamento incluiu mais dinamismo em decisões executivas, mudanças de colaboradores em cargos estratégicos e a modernização de métodos para a governança corporativa.

“Nesse sentido, queremos agradecer a parceria e ações integradas com os Conselho Deliberativo e Fiscal, além do incansável trabalho dos vice-presidentes e diretores”, destacou no início de junho, em seu editorial semanal, o presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto.

Neste segundo semestre, a Diretoria seguirá nesse desafio de potencializar o desenvolvimento da gestão administrativa, com a revisão de regimentos, redefinição do organograma e a padronização de contratos. A atual gestão tem agido com rigor financeiro e bastante planejamento, sempre em busca de zelar pelo patrimônio dos associados e promover progressos diários para a nossa querida AABB Brasília.

2) Transmissão ao vivo no Youtube de jogos de futebol

A busca pela inovação e modernização tem sido um objetivo constante da gestão da AABB Brasília. Nesse sentido, a iniciativa de transmitir ao vivo as finais dos nossos campeonatos de futebol é mais uma conquista para os associados.

O projeto foi iniciado pelos jogos do Sessentão, em 26 de maio, que superou as expectativas, com mais de 700 visualizações na recém-criada TV AABB Brasília. Em 8 de junho, durante as finais do Campeonato Interno de Campo Master, a audiência foi ainda maior, ultrapassando 1.200 visualizações, somadas as partidas da Taça de Prata e da Taça de Ouro. Todos os jogos foram gravados e a emoção pode ser relembrada a qualquer momento no Youtube.

A expectativa da Diretoria é de que as transmissões ao vivo também possam gerar novas receitas para o clube. Afinal, esse investimento inicial certamente poderá ser recuperado em breve, com a chegada de eventuais patrocinadores. A área de Marketing do clube está disponível para negociações. A transmissão ao vivo no Youtube de jogos de futebol também visa valorizar os atletas e dar cada vez mais relevância aos eventos esportivos da AABB Brasília.

3) Ampliação da cobertura de internet wi-fi

A Diretoria da AABB Brasília segue investindo para proporcionar aos seus associados e convidados uma experiência de lazer completa, sempre pensando em toda a família. Por isso, mais duas áreas do clube agora contam com acesso wi-fi: beach tennis e o futevôlei. A nova Diretoria, assim que assumiu a gestão da AABB, no início de janeiro, colocou a demanda no cronograma de atividades e a instalação foi concluída na segunda quinzena de fevereiro.

Outra novidade recente foi a aquisição de mais um link de internet para divisão do sinal entre a área administrativa e os associados. O novo link dedicado vai garantir um caminho exclusivo em relação ao provedor dos demais colaboradores do clube. Com isso, os associados terão mais estabilidade na conectividade no clube, além de evitar lentidão e interrupções de sinal.

A ampliação da cobertura de internet wi-fi é mais um pedido dos associados atendido pela atual gestão.

4) Segunda etapa da usina fotovoltaica começa a funcionar

A segunda etapa da usina de geração de energia com painéis solares (fotovoltaicos) da AABB Brasília está em pleno funcionamento desde 22 de fevereiro. A instalação foi realizada por equipes da Neoenergia, após a conclusão das obras no fim do ano passado.

De acordo com estudos técnicos prévios, a ação deve contribuir para a diminuição da conta de energia do clube. O incentivo à energia limpa e a práticas sustentáveis são outros benefícios da ação.

“Essa é uma das maiores conquistas entregues pela atual Diretoria da AABB Brasília até aqui. Mais sustentabilidade e economia para o nosso clube”, reforça o presidente da AABB Brasília, Waldyr Peixoto. 

5) Projeto para controle populacional de gatos

Notícia mais visualizada até aqui neste ano no site da AABB Brasília, com o alcance de mais de 1.500 pessoas, a matéria sobre o início do plano de ação para o controle populacional de gatos no clube foi também muito elogiada pelos associados nas redes sociais. Ainda em andamento, o projeto ocorre em parceria com uma equipe especializada em medicina veterinária e que possui ampla experiência no controle de colônias de gatos e cuidado com os animais.

O método CED (captura, esterilização e devolução), amplamente adotado para redução e controle do número de gatos, é a técnica utilizada no clube. O objetivo é tornar a colônia de gatos que já existe na AABB um ambiente mais saudável – tanto para os associados, quanto para os próprios felinos.

O rigoroso processo de desinfecção das quadras de areia também integra o projeto para o controle populacional de gatos que circulam pelas áreas do clube. Medidas preventivas de higienização foram realizadas no parquinho próximo às piscinas, quadras de futevôlei e beach tennis.

6) Instalação de novos guarda-sóis e mais espreguiçadeiras

Desde o início do ano, a nova Diretoria da AABB Brasília providenciou a instalação de 120 guarda-sóis. No fim do ano passado, o clube também recebeu 80 novas espreguiçadeiras. A área do futevôlei também ganhou novo mobiliário recentemente. A medida faz parte do processo de renovação do campus e melhorias contínuas no clube, além de atender a demandas das famílias que frequentam a área do Complexo Aquático.

As novas espreguiçadeiras proporcionam maior conforto e relaxamento para os associados. Os guarda-sóis, também chamados de ombrelones, desempenham um papel fundamental na proteção contra danos causados pelo sol e são importantes para manter a comodidade e a saúde em ambientes externos.

7) Ampliação de convites mensais para associados individuais: efetivos e comunitários

Associado efetivo e comunitário individual agora têm direito a dois convites mensais (anteriormente, essas categorias não possuíam direito a convites). A nova regra é mais uma demanda atendida pela Diretoria da AABB Brasília e, desde janeiro, tem sido bastante utilizada por esses associados.

Para ter acesso ao benefício, é importante manter o cadastro atualizado na Secretaria. Aproveite mais esse benefício e venha desfrutar de um dos melhores clubes da capital federal, referência nacional em qualidade de vida. Venha para a AABB Brasília! Outras informações: 3223-0078.

8) Melhorias na Náutica

A Náutica, sem dúvida, foi uma das áreas que mais garantiu conquistas nos seis primeiros meses de gestão da atual Diretoria. Na semana passada, por exemplo, teve início a revitalização da Marina da AABB Brasília. O projeto prevê diversas melhorias na região da Náutica, incluindo o cais. Entre as principais benfeitorias está a construção de uma área gourmet, que poderá ser utilizada por associados.

A criação de um ponto para embarque e desembarque de passageiros próxima à rampa náutica atual é outro destaque do projeto, que inclui ainda a reativação da rampa do Porto Vittoria. Outros investimentos em infraestrutura e modernização da Marina da AABB Brasília também serão executados.

A Náutica também passou por melhorias e revitalização da parte externa do píer em fevereiro. A reabertura do Bar da Náutica, com a ampliação de serviços e a realização de happy hours frequentes, é outra conquista desta que é uma das áreas mais belas do nosso clube.

Mais moderno e transparente, o novo Regimento Interno da Náutica também já está à disposição dos associados no site. Basta clicar aqui.

9) Novas parcerias com à volta da realização de grandes eventos na AABB Brasília

“Os grandes eventos da capital federal estão de volta à AABB Brasília”. A frase foi dita por um associado ao presidente Waldyr Peixoto, em março deste ano, durante o show do cantor Jorge Aragão. O evento atraiu aproximadamente quatro mil pessoas ao clube durante o Samba do Seu Antônio. Antes mesmo de agradecer, contou o presidente Waldyr, o associado também deu os “parabéns” pelo Carnaval do Monobloco, outro evento de sucesso realizado neste ano na AABB, onde o público superou quatro mil pessoas. 

Neste início de trabalho, a Diretoria investiu em novas parcerias para gerar recursos para o clube e, principalmente, oferecer eventos de alto nível para os associados. Outro exemplo foi o Temporâneo, um espaço incrível que agitou as noites de quinta, sexta e sábado na cidade até o fim de abril. Sob o comando de Paulinho Madrugada e da Verri & Verri Produções, o espaço contou com grandes shows, decoração moderna, lounges e rooftop com uma vista privilegiada para o Lago Paranoá. 

Não só o Salão Social – que é o maior espaço coberto para festas entre os clubes do DF –, mas também o Bangalô e a Pérgola são ótimos locais para a realização de eventos com muita qualidade na AABB Brasília. A Diretoria segue de portas abertas para a locação de espaços e garantir momentos inesquecíveis em um dos locais mais lindos da capital federal.

10) Piscina Olímpica ganha reforço no aquecimento com aquisição de novos equipamentos

“Boa notícia! Nado há mais de um ano, três vezes na semana, e estava difícil nadar às 7h. Obrigado!”. A mensagem é do associado Fabiano Moura e foi deixada no Instagram da AABB Brasília no fim de maio.  “Maravilha! Essa Piscina Olímpica da AABB é excelente! Com a temperatura da água quebrando o gelo, então… show!”, complementou a associada Silvia Jambo.

Os comentários refletem a satisfação dos nadadores do nosso clube com mais uma conquista da atual gestão da AABB Brasília: o reforço no aquecimento da Piscina Olímpica. Em junho, foram instaladas mais três bombas de aquecimento para garantir uma temperatura confortável para nossos atletas e associados.

Mais uma ação da Diretoria da AABB que busca investir em qualidade de vida para os associados e valorizar o patrimônio do nosso clube.

“Muito mais ainda estar por vir, mas, juntos, iremos fazer da AABB Brasília um lugar ímpar para passar momentos inesquecíveis”, destaca o presidente Waldyr Peixoto.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Skip to content